terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E 30 ANOS DEPOIS SENHORES E SENHORAS OS GRANDES XUTOS E PONTAÉS ESTÃO ONDE UM DIA SONHARAM

30 ANOS SEPARAM ESTAS DUAS IMAGENS


PARABÉNS MENINOS

E se um dia um grupo de rapazes sonhou em ter uma banda, em tocar para uma multidão, hoje 30 anos depois estes 5 HOMENS são a prova que o mais do que o "sonho comanda a vida" a vida é para ser viviva a lutar pelos sonhos.

PARABÉNS MEUS SENHORES
HOJE COMEMORAM 30 ANOS DE SONHO
FAZ HOJE 30 ANOS TU RAPAZ SONHAVAS EM SER O QUE HOJE ÉS UM HOMEM DA MÚSICA, UMA FIGURA INCONTORNÁVEL E INCONTESTÁVEL NO PANORAMA MÚSICAL PORTUGUÊS.

É por isso que sempre digo e direi

XUTOS E PONTAPÉS SEMPRE

3 comentários:

Rei da Lã disse...

Tudo bem, Mimi.
Mas estagnaram...

MIMI disse...

rei, eu não acho que tenham estagnado e o novo single que hoje saiu é a prova disso, apenas exprimentram uma nova sonoridade que claramente perceberamos como mais madura e mais adulta contudo sempre sonhadora.
mas o novo single é o voltar ás origens com muita guitarra como nos habituram como um carga simbolica muito de resistencia ao que se passa.
e se bem que acha que eles estagnaram então eu digo ás vezes é também preciso parar para decidir quala melhor direcção.
Não acredito em bandas que se inovam constantemente, é mudança a mais e isso poderá refletir incontancia entre os membros, ausencia de acordo no seio da própria banda.

mas que é um feito histório uns "putos" punks serem comendadores da ordem do infante e passados 30 anos continuarem a subir ao palco com a mesma alegria e energia que tinha no dia 13 de janeiro de 1979, e acima de tudo serem a banda que todas as pessoas conhecem pelo menos um musica. lá isso é.
abraços X

Rei da Lã disse...

Tá-se bem, Mimi!

:))