sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Amizade com A GRANDE

O ser humano não é por natureza um ser que possa viver propriamente solitário, embora por vezes tente e até busque a solidão!!
A maior riqueza que se pode ter é mesmo um AMIGO, mas um AMIGO verdadeiro daqueles em quem se pode confiar a 1000000000000000000000000000000000000000000000000000% ao ponto de numa estrada, numa ponte , num caminho se falar de tudo tudo mesmo, mesmo aquilo, aqueles segredos mais escondidos mais nossos.
Eu durante 23 anos tive um assim , que a PUTA da vida levou para longe para a eternidade.
Não me posso queixar né, porque afinal eu sei o que é a verdadeira AMIZADE.
Tirando este tive também na minha vida uma grande amiga, que me amparou, que comigo viveu as maiors aventuras e desventuras de uma adolescencia e que até á pouco mais de um ano era a minha confidente, mas a PUTA da vida tb a levou.
Parecia mentira, os meus dois AMIGOS partiam, e eu ficava.
Mas a vida nada faz por acaso e levou-me sem querer ao local que menos esperava.
Neste merdoso lugar conheci aquele que é o MEU AMIGO, O BARDAJÃO.
Este sim tb é AMIGO daqueles que numa qualquer estrada ou ponte ou caminho fala comigo, conta e ouve tudo
e claro depois é
TUDO PARA FINS CIENTIFICOS

a ti meu amigo
espero que saibas que a verdadeira AMIZADE a voltei a sentir a aperciar como nunca mais esperva.

BARDAJÃO MATARRUANO, MORTEIRÃO, DUM RAIO QUERO QUE SAIBAS QUE DA AMIZADE PELA AMIZADE E POR AMIZADADE NÃO HÁ HORA, NEM MOMENTO MAU,
É SEMPRE HORA, E MOMENTO .
POR ISSO
ESTOU AQUI SEMPRE AQUI
E mesmo sendo tu um bardajão feioooo que num carro tudo faz (intestino)
A TUA AMIZADE É PRECIOSA E VALORIZO-A MAIS DO QUE TU POSSAS IMAGINAR.
OBRIGADA POR SERES MEU AMIGO E ME ATURARES.

Sem comentários: