segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

apetece-me mudar - fotos dois ou tres post's abaixo

Anda a apetecer-me mudar...
hoje mudei a rotina que já tinha planeada
BALDEI-ME ÁS AULAS
(fui ao médico e como ele me disse para vir para a cama fui almoçar e comprar 2 pares de botas e de calças e depois vim para aqui pó quentinho).

mas a questão é que me apetece mudar para poder libertar o grito que teimo em não conseguir dar na realidade.
sei que as mudanças externas são apenas uns meros guinchos, são voláteis, e que a verdadeira mudança tem que acontecer no interior.
mas que faço eu
FALTA DE LOCUS DE CONTROLO INTERNO
em mim tudo é mais externo, menos AS EMOÇÕES essas sim são bem fundas e internas.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhh

apetece-me sair desta rotina chata e neurótica quase imbecil onde tenho uma merda de uma tese que me foi TOTALMENTE IMPINGIDA PELO SISTEMA MERDOSOBUROCRÁTICO DA IMBECILIDADEISPIANA que mais facilmente apanharia no cu do que prazer me desse a fazer esta merda.
resta-me o estágio que até está a ser bom pelo menos esta primeira fase foi bom, vi e interiorizei tanto mais do que poderia imaginar ou esperar sequer...

MAS CONTINUA A APETECER-ME MUDAR
PARA POR MOMENTOS, BREVES MOMENTOS OLHAR E NÃO ME RECONHECER
tenho as emoções todas fodidas
o que tomava como certo e bom
embora não tenha sido mau, no fundo bem no fundo sucumbiu aos meus receios mais tenebrosos e pensamentos negativos que já se tornaram em pensamentos automáticos e visão em túnel..
enfim
agora resta concertar as emoções
colar os pedacitos de mim
e escrever e defender uma tese que longe de ser sobre o meu bem amado stresse (com o seu mentor ADRIANO VAZ SERRA COMO INSPIRAÇÃO PRIMÁRIA) É SOBRE A SEXUALIDADE NA GRAVIDEZ TARDIA (raio mas que é que quer saber como, onde e quantas vezes fode uma gaja prenha com mais de 35 anos? eu não!!!! até me terem OBRIGADO A FICAR COM O CARALHO DO TEMA DA FODA DAS GAJAS E NÃO ME DEIXAREM EXTRAPOLA-LO PARA A DROGA!!! ENTÃO RESTA-ME A GRAVIDEZ MAS ATÉ ESSA MERDA TINHA DE COMPLICAR (JÁ ESTÁ MUITO BATIDO, BATIDO FICA O CARALHO APÓS UMA PUNHETA BEM FEITA...) ENTÃO LÁ ME RESIGNEI E PROPUS A GRAVIDEZ TARDIA (MENOS MAL!!)

agora apetece-me voltar a sorrir
mas não sei como
SERÁ QUE SE VOLTAR A MUDAR VOLTO A SORRIR??
E MUDO
OU NÃO???????

PS: ASNEIRAS COM FARTURA NESTE POST PARA COMPENSAR OS SEM ELAS... MAS TEVE MESMO DE SER, POIS UM DOS PRINCIPAIS PROPÓSITOS DESTE BLOG É O SEU TOM CATÁRTICO.

ATÉ JÁ NEM ME SINTO COM TANTA RAIVA DA GAJA QUE HOJE OLHOU PARA MIM E DISSE: UMA GORDA COM A MANIA QUE É BOA!!!
PUTTTTTTAAAAA
EU SOU BOA
SOU BOA ALUNA
BOA FILHA
BOA AMIGA
BOA PESSOA
E GAJA BOA
PORQUE A BELEZA É 99% DE ATITUDE E 1% DE FÍSICO
(caso não acreditem olhem bem pó cr7!!!!)

ps2: mais asneiras mas teve de voltar a ser!!!


baci ;)

3 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Gostei! Gostei do teu grito na, tipo orçamento de estado, generalidade mas gostei principalmente da parte (só não me perguntes porquê) aonde se podiam ler asneiras. Não sei porquê mas, por vezes, uma caralhada para mim é vírgula. Assim sendo e nesta parte, não mudes uma puta de uma vírgula [sorriso].

Ju disse...

Ó Mimi, até eu fiquei cansada e agoniada de te ler rapariga!
Ufa... deitaste tudo cá para fora, fizeste bem.
E um foda-se tb faz bem de vez em quando!
B.Ju e Feliz 2009!

Rei da Lã disse...

Fizeste-me lembrar o Orçamento de Estado para este ano...