sexta-feira, 9 de outubro de 2009

foi ontem


Foi ontem no autocarro quando vinha da baixa para casa que vi um rapaz como qualquer, outro normal, mas o que me chamou a atenção foi os olhos, o seu olhar era magnético, abusador de belo...
Caramba acho que na minha vida nunca tinha visto um olhar que me prendesse assim, e olhem que o rapaz era normalíssimo, os olhos castanhos normais... mas a sua forma de olhar essa era diferente era meiga, bela cativante... quase tive de me obrigar a continuar sentada e não me levantar e especar-me a olhar para ele e perguntar-lhe o nome...
ele há coisas do caraças

o rapaz era normal, bonito, com algum estilo, mas normal
eu tenho o raio da impressão que já o vi em algum lado... mas não sei onde!!!
mas o olhar dele raio era abusado de bonito

raio
e eu que não sei como se chama a alma nem se volto a ver...
só sei uma coisa
aquele olhar foi o mais bonito que já vi, o que me marcou...
nota: a imagem é do google imagens com a palavra chave olhar

1 comentário:

Larose disse...

que queres que te digo .....desejo que o voltes a encontrar numa situação mais auspiciosa!