sexta-feira, 23 de outubro de 2009

dois pontapés no rabo!!! numa semana

a quem me enviou as energias positivas MTO OBRIGADA...
esta noite devia ter-me encontrado com uma pessoa que se dizia meu amigo...
mas aprendi a confiar mais no meu instinto e a desconfiar mais da bondade dos seres humanos...
acho que ando a levar demasiados pontapés no traseiro a quem só faço bem... primeiro o sergio
que me mandou uma sms sem importância num dia as 7 das manhã e pq lhe disse para não o tornara fazer a essa hora (uma vez que é meu habito estar a dormir!!! a essa hora) a menos que fosse uma emergência ... ele veio logo coma conversa de que estava espantado pq eu que me dizia amiga dele lhe pedia para parar com as sms (recordo que me mandou uma sms as 7 da manhã!!!!)... NUNCA MAS ME FALOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora este atrasado do BERNARDO.... MARCA E NEM AVISA QUE NÃO PODE APARECER

DASSSS
SABEM QUE MAIS A PARTIR DE HOJE VOU VESTIR A O FATO DE EGOÍSTA E NÃO SER MAIS A QUE APOIA E A QUE ESTÁ LÁ SEMPRE NO BEM E NO MAL...
P U T @ QUE PARIU

nota: desculpem lá a asneira mas é terapêutico

1 comentário:

siceramente disse...

lool! comigo levavas mais, em termos de marcar e desmarcar coisas sou do pior, mas não é por mal, talvez seja o mesmo caso :P