quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SEREI SÓ EU POR FAVOR DIGAM-ME TÁ


SEREI SÓ EU A ACHAR ESTRANHO UM GAJO COM O CR7 ANDAR SEMPRE DE EX CUNHADO ATRÁS???



dá-me cá uns pensamentos mesmo estranhos cada vez que vejo uma revista e lá estão as duas almas caridosas sempre juntas. Ele é nas piscinas de hotéis, ele é nas viagens, ele é nas reportagens da sic, ele é nas festas de abertura de clínicas ou de lojas de roupa.


raio aqui para mim é estranho, mas isto sou eu que tenho uma mente muito avançada e porca como o jonix me diz!!!
notinha: tirei a foto com o meu fabuloso telemóvel nokia a uma pág da revista flash desta semana tá!!!

1 comentário:

Ju disse...

Que me desculpe alguém, que porventura eu possa ofender, mas acho o CR um nojo...
É feio, vaidoso, egocêntrico, narcisista, tem a mania que é o maior e não joga merda nenhuma quando joga pela selecção!
Era muito bem feito que o ex-cunhado, lhe comesse o cuzito de vez em qd.