quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ALGUMAS PERGUNTAS TÁ!

Perg: por onde andará o CR7 quando joga na selecção?
Resp: juro que não sei, é que segundo o que parece (sim sim eu pecadora me confesso não vi o jogo, porque a seguir ao 1 dos 6 golos do Brasil adormeci, devido ao efeitos dos medicamentos pá gripe que tão bem se assalapou a mim), ele não foi tido nem achado no relvado lá por Brasília, e eu tenho cá para mim que ele ficou de conversa no balneário com o seu querido Ex cunhado, pois só pode tá.

Perg: Depois de tanta coisa há ainda alguém neste canto imperial também conhecido por Portugal que não ache que o Sr Prof Carlos Queirós dá um melhor treinador adjunto do que treinador principal?
Resp: a esta respondo eu NÃO!!! ele como treinador adjundo do tio alex até fez um serviço jeitosinho, mas agora caraças raio do Homem não acerta uma, pá e isto chateia como o caraças!


Perg: o que se anda a passar no meu País, ele é alunos á tomatada e á "ovada" a politicos e ministros, ele é dirigentes partidários da oposição a proferirem declarações assim pó estranhas e um tanto ou quanto menos abonatórias para a sua imagem/carreira, ele é a puta da gasolina e o cabrão do gasóleo que não acompanham a descida do petroleo, embora o tenham acompanhado religiosamente quando subiu, ele é a indiferença social que muita gente tem face a problemas tão graves como a qualidade do sistema de saúde e educativo deste império (pois se é a "paguintes é bom se é público é mais "rasca"), ele é o órdinário do desemprego a aumentar a olhos vistos, mas ao mesmo tempo este órdinário acompanha em correlação directa as grandes fortunas de certas "pessoias" deste império.

Resp: cá para mim fomos atingidos por uma nave carregada de virus de Imuno deficiencia mental adquirida e entranhada, porque esta merda nunca esteve tão mal, desde que o 25 de Abril saiu á rua, e agora é pessoas a viver com 400 euros (ou muito mesnos) por mês enqunato outros que NADA (sim porque aqueles que trabalham e o merecem pelo seu esforço fisico/emocional/laboral, esses ordenados milionários são muito bem pagos) fazem ganham isso numa hora!!

Só me ocorre uma cena: O BARACK OBAMA GANHOU AS ELEIÇOES AMERICANAS, O QUE HÁ UM TEMPO ERA COISINHA PAR FILME DE FICÇÃO CIENTIFICA, E ENTÃO CÁ NÃO É TEMPINHO DE SE DAR O GRITINHO DA REVOLTA E DIZER CHEGA DE TANTA MERDUNGA VAMOS LÁ MAS É ENDIREITAR ESTA MERDA, PORQUE JÁ O FIZEMOS POR 2 OU 3 VEZES E DESTA NÃO VAI SER PIOR NEM DIFERENTE, PORQUE A MERDA É A MESMA O QUE MUDOU FOI O CHEIRO E A EMBALAGEM.

É POR ISSO QUE CADA VEZ QUE ENTRO NA ET DE XABREGAS PARA O ESTÁGIO PENSO: valerá a pena po meu esforço académico (sim porque o pessoal esse sim vale mais do que milhoes de euros que me poderiam pagar!!!), será que no fim vou ter emprego na área (não muito provavelmente não)

É POR ISSO QUE CADA DIA ME DESMOTIVO MAIS E MAIS

Sem comentários: