terça-feira, 13 de outubro de 2009

hoje fiquei triste

porque fiquei com a impressão (bem pode mesmo só ter sido minha impressão) que era apenas para não ires sozinho... e afinal para onde foram aquelas sms???
porque sem querer vi que estavas mais interessado na merd@ do telemóvel que numa conversa séria...
porque pensava que ia ser diferente e afinal foi igual a tantos outros dias...
mas tb fiquei contente com o o teu gesto de "me acompanhar até ao autocarro"
baby: i'm a lady!!!
fiquei triste porque percebi que para certas pessoas eu sou a miga ideal, aquela que ouve e que apoia nas horas em que precisam de desabafar que de um tudo faz para apoiar, mas que depois, bem é a gaja ...

hoje fiquei triste quando a larux me ligou a dizer que a outra se tinha casado no fim de semana passado... e bem para quem éramos as grandes amigas (que convenha-se que desde que arranjou namorado esqueceu o mundo... e acima de tudo desde que mudou de turma ficou mais parecia uma perfeita desconhecida só porque eu não quis ir para a turma da noite e porque até passei e ela não... bem apartes... ela berrava aos céus que eu a Larux éramos a melhores amigas dela e que só podia contar connosco) casa-se sem sequer nos dizer (já não esperava o convite mas pelo menos um olha vou casar... a larux quando se casou convidou-a para uma das madrinhas né!!!)

hoje fiquei triste ao ver que existe mta inveja onde não devia...

Sem comentários: