domingo, 8 de março de 2009

... ... ... ... ... ...

tenho andado com uma neura do caraças. Tenho mesmo...
mas quem nunca se sentiu frustrado porque as coisas parecem não avançar em nenhuma direcção nem sequer para trás (que tb é direcção!!).
contudo tal como é certo e sabido que o sol nasce todos os dias (embora haja dias em que nem o possamos ver...) tb estes maus tempos passam, e há que arranjar forças (nem que seja nas unhitas dos pés) para combater esta depressão e seguir em frente.
Claro que já passei coisas piores, mas como estou com muito stresse (e sim eu escrevo stresse á portuguesa!!!) as minhas defesas estão realmente em baixo e por isso vou-me abaixo com mais facilidade e vejo tudo mais negro que é!!

pois mas a verdadeira arte da vida é combater a infelicidade com os momentos (mesmo que breves...) de felicidade que a vida nos proporciona...

e se me doeu ter sido "rejeitada" porque sim doeu, não posso deixar de reparar que até que teve o seu lado bastante engraçado e sim é a esses bons momentos que tenho de me agarrar e desvalorizar todas as palavras menos boas...

o baby é um gajo bonito que além de ser um puto (não o sendo já na idade tudo o revela na sua personalidade) que quando lhe retirei o poder e o controlo que ele julgava ter se sentiu ameaçado e retraiu-se com todo o seu ser, mas claro todos somos assim... PORQUE QUANDO RETIRAS O PODER E O CONTROLO AO PREDADOR ELE TORNA-SE NA TUA PRESA NÃO E?

baby falar por falar por vezes pode dar mau resultado né bebé

pois nunca tinhas encontrado alguém que te desse as respostas que eu te dei e que acima de tudo tu imaginavas que ninguém tas desse!!!

mas a verdade é que tal como eu te disse: EU SOU UMA GUERREIRA (NÃO É PRESUNÇÃO, MAS ASSIM TENHO DE SER, PORQUE OS GUERREIROS SÃO OS QUE LUTAM PELOS SEUS OBJECTIVOS E PELAS SUAS CONVICÇÕES E FELICIDADE), E QUANDO ME TENTASTE RETIRAR O CONTROLO DA SITUAÇÃO A COISA COMEÇOU A FICAR PESADITA PAR O TEU LADO E TU NÃO ESTAVAS MINIMAMENTE PREPARADO PARA O QUE DIZIAS FAZER E QUER FAZER!! A VERDADE BEBÉ É ESSA É QUE TU ÉS MAIS SENTIMENTAL QUE O QUE JULGAS E MOSTRAS.

ÉS BONITO
ÉS
ÉS SIMPÁTICO
SIM
MAS TENS DE APRENDER QUE SE NÃO TE QUERES MOLHAR NÃO ANDES À CHUVA!!!

BEIJOCA BABY E OLHA FOI BOM FALAR CONTIGO (MESMO QUE ASSIM) POIS POR MOMENTOS FEZ-ME ESQUECER A DOR QUE SINTO COM QUE SE TEM PASSADO NOS ÚLTIMOS TEMPOS!!

BEIJOCA PA.

Sem comentários: