domingo, 27 de julho de 2008

... ...

Transmites com o teu olhar o que pensas, o que sentes, e mais, o que realmente és (bem dizem que os olhos são o espelho e a porta de acesso à alma!). Por agora o teu olhar revela um ser humano que tem uma natureza excepcional, que mesmo nas horas de extraordinário sucesso não perde, nem abandona as crenças e valores pelos quais sempre ditas-te a tua vida, pelas quais sempre lutas-te e sobretudo, pelas quais te tornaste no que és.
Dizem que só se conhece verdadeiramente um Homem quando este se deixa realmente olhar nos olhos, o que nos dias que passamos é coisa rara, pois vivemos num mundo de aparências em que as mascaras que muitos “vestem”não deixam os outros chegar á sua essência. Contigo não é assim, tu mostras o que és, tu não usas, nem “vestes” mascaras que nos impeçam de chegar a ti, mas sabes proteger-te dos “olhares indiscretos” que teimam em não te ver como realmente és, como o maravilhoso ser humano que só poderias ser. A essas pessoas um dia provarás que não vale a pena estarem com histórias e mais histórias pois quem te conhece sabe bem o que és, o que vales, o que fazes, porque o fazes e quando o fazes!
Dependendo da altura, do momento, ris, e aí sim revelas-te totalmente. É nesses momentos que todos te sentimos verdadeiramente, é nesses não raros, mas (não públicos) momentos que voltas a ser a criança que simples nasceu, mas que tinha um sonho, o de ser feliz, o de fazeres felizes, todos os que estão á tua volta. E essa tarefa, bem essa tarefa a que te propuseste cumpre-la excepcionalmente como poucos.
Tenho orgulho em ti
E lembra-te “NÃO HÁ CHUVA QUE SEMPRE DURE, NEM SOL QUE NUNCA ACABE”, por isso luta, luta mais um dia, mais uma vez, pois tenho a certeza que o vais conseguir.

1 comentário:

Anónimo disse...

sinto arrepios ao ler isto...

bejo bebé

R.