sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ó Mi ó pá tu...

então não é que me encontro no aeroporto pá!!
e pá
estou á espera da "nave" que me vai levar para o coração da acção pá
sim pá
vou a madrid pá
ver o zé mário
e o silvino
é pá verdade pá
e olhar bem para o quaresma pá
ver bem o homem pá!!!

falta pouco tempo pá

(a razão de tantos pá deve-se ao facto de o gajo que está aqui sentado á minha frente estar a falar ao telefone móvel marca n--kia e numa frase de 20 palavras ter usado 15 vezes a palvra pá!!)
pronto a minha homenagem ao ser pá!!

bem mas adiante que a vida não é isto..
hoje quase esganei uma gaja... vontade não me faltou.. acha que sabe e que é mais do que os outros
E PRINCIPALMENTE QUE NASCEU ENSINADA E É UM VERDADEIRO GÉNIO!!!

Ó PÁ VAI-TE ENCHER DE MOSCAS E LAVA O CABELO QUE ANDA MAIS GORDUROSO QUE O ÓLEO DE FRITAR CROQUETES!!! SIM TU Ó VACA LEITEIRA!!

MAS O QUE INTERESSA MM É EU ESTAR A CAMINHO DE MADRID E DE IR VER A FINAL DA CHAMPIONS E CONSEQUENTEMENTE VER O QUARESMA (QUE SIM "PÁ" EU GOSTO DE VER .... NEM QUE SEJA SENTADO NO BANCO...)

Nota:
antes de sair de casa vi na sic o programa o regresso dos incriveis. o de hoje foi com o raul meireles... eu até gosto do aprendiz de sarrafeiro (que o sarrafeiro mor é o bruno alves!!) mas raio me castigue se o homem não tem alí uma pontinha de qualquer coisinha estragada (não são as tatuagens nem a cama no tecto) mas as putas das calças que ele tinha vestidas numa parte da entrevista... ó caralho eram calças de ganga com o gancho até ao joelho e depois very very apertadinhas nas pernas... ó caralho mais parecia um funcionário do circo chen... sim sim daqueles que as crianças geralamente gostam e que usam uma bola de ping pong cortada ao meio e pintada de vermelho espetada no nariz...

RAUL HOMEM TU QUE ME LÊS... andas com uma pontinha estragada...

PÁ!!!



BEM BEIJINHOS
QUE OS COMPANHEIROS DE VIAGEM ESTÃO A RECLAMAR A MINHA PRESENÇA NAS SUAS MUI NOBRES VIDAS!!!


E

ATÉ JÁ


só mais uma coisa
se o ser pá for no meu vôo não me responsabilizo se ele cheghar sem dentes caralho
é que irrita com um raio o filho da puta do homem


ADENDA : AS ASNEIRAS EXISTEM PARA SEREM DITAS E HOJE A TARDE CORREU DE MAL A PIOR... A VACA MERDOSA GORDUROSA IRRITOU-ME E EU GOSTO POUCO DE TIPAS COM AR DE QUEM QUERO POSSO E MANDO E QUE COITADAS SÃO UMAS POBRES DESGRAÇADAS QUE NEM SABEM CONTAR ATÉ 10...
TEM A MANIA QUE É GENTE... MAS NO FINAL É UMA BELA MERDA!!!

Sem comentários: