sexta-feira, 12 de março de 2010

BENZÓ DEUS, MAS BEM BENZIDO E JÁ AGORA TODOS OS ANJINHOS E SANTINHOS!!! (como diz a Ju benzó deus!!!)

Passo a explicar o porquê:
No outro dia foi movie day na mansão MIMI... assim como que tal como o afilhado Marco estava numa de futebol com os amigos a afilhada Lara e o afilhadinho JP vieram para a digna mansão MIMI para uma sessão de movies... e calhou na rifa o GI Joe the Rise of Cobra com o Channing Tattum e a Sienna Miller!!! (para quem não sabe o Chan é o BELO EXEMPLAR DA RAÇA HUMANA que se encontra nas imagens abaixo...)
ora eu poderosa (gaba-te tu já que ninguém o faz...) Mimi me confesso aqui diante de vós meus fieis amiguinhos eu até nem vou mto á bola com este género de movies .. mas a afilhada gosta e por dever de boa madrinha lá deixei o meu aparelho audiovisual transmitir tal filme...
logo no inicio a cara do rapaz não me passou despercebida... mas o pior aconteceu quando o desgraçado lá numa das cenas aparece em topless!!! isso sim

AUTOMATICAMENTE ESTE SER SE TRANSFORMOU NUM PODEROSO OBJECTO LIBIDINAL CAPAZ DE DESTRONAR O MAIS PODEROSO DOS OBJECTOS LIBIDINAIS(ficando apenas o miminho do Mickael Carreira como seu poderoso oponente!!!)

NÃO FOSSE O PODEROSO EXEMPLAR DA RAÇA HUMANA CASADO E IA JÁ DE VIAGEM PARA OS "ESTATES" ...

Claro que agora a afilhada goza a bom gozo e manda-me fotos e links de sites com gossips do jeitoso... (goza com facto de eu me ter oposto com mta força ao filme... e com nome do rapaz que faz lembrar o tantum verde!!!)
E ASSIM CARÍSSIMOS É COMO SE TRANSFORMA UM GAJO QUE ATÉ O NOME PARECE DE ELIXIR BOCAL NUM VALIOSO OBJECTO LIBIDINAL CAPAZ DE DESTRONAR OS MAIS PODEROSOS!!!!

E o pior são os olhos verdes magnéticos e a voz grossa... capaz de hipnotizar!!!!






ABENÇOADO RAPAZ!!! LINDO!!! CAPAZ DE ALEGRAR UM DIA TRISTE... E MAIS VALE LAVAR OS OLHOS COM ESTES SERES HUMANOS MESMO QUE SEJA NUM PATAMAR PLATÓNICO QUE VER CERTAS TRISTEZAS DESTE NOSSO MUNDINHO!!!!
nota: as fotos foi a lara que mandou mas sei que são made in google esse tão poderoso aliado de uma tão igualmente poderosa Mimi!!!


Sem comentários: