sábado, 21 de novembro de 2009

PARIS LA VOU EU...

A gaja Larux decidiu ser umas manapolas largueironas e mediante um tal "chateamento" de um dia vou à Laudreé só para comer um macaron (voltar) lá me fez o desafio: ó comadre (sim sim a gaja agora invoca o laço parental que nos une) no próximo FDS é o FDS do JP ficar com o pai (o FDS desta nobre e afilhadesca criatura de 2 anos começa ás 5ª e acaba as 3ª) por isso vamos as duas a Paris??? e olha já tenho os bilhetes para não teres desculpa de te cortares ( é o apelo ao peso da consciência) e olha vamos exprimentar uma coisa nova (dasss!!!! mau disse eu!! eu cá novidades só daquelas inócuas tá!!!) olha vamos na air france em executiva que já não arranjei voos de outra forma (e aqui o peso de uma qualquer recusa acentua-se gravemente) e depois olha é só gula e loucura!!!
E assim minha boa gente (3 apenas) que me lê (mãe, pai e um por aí) lá vou eu na sexta dar o ar de POPOTA para Paris e olha já que lá estou espreito assim umas coisinhas ...
e la virei eu com algumas prendas ... mas serão coisinhas "pikenas" que já é quase inverno e tá frio e tenho de levar mta roupa e não quero pagar excesso de bagagem!!!

Ó LARUX POSSO SÓ LIGAR AO MICKAEL E CONVIDAR PARA NOS MOSTRAR A CIDADE????

1 comentário:

siceramente disse...

um que me lê por ai? e eu? e eu? LOOOL